sábado, 18 de junho de 2011

Comidas...

Hoje,eu notei que temos muitos gostos para comida,e tambem notei de que não gostamos principalmente de vegetais,eu gostaria de saber por que,então eu anotei alguns supostos motivos:
-Eles são feios,e por isso não gostamos deles!
-Eles são amargos;
-Eles fazem bem para a saúde,e por isso não gosto dele;
-Entre outros...;
Não achei um bom motivo para não gostarmos de vegetais mas simplesmente não gostamos de vegetais...
-Minhas comidas prediletas:LAZANHA-PIZZA-XIS-...
Por que será que gostamos mais de alimentos gorduroso e grande?!?!?!?!
Eu tambem anotei alguns supostos motivos:
-A gordura tem gosto muito bom!!!
-Tudo e que tem gordura não é feio como o vegetal,...
-Entre outros...
Mensagem:
-APESAR DE ESTRANHOS É MUUITO MELHOR VOCÊ COMER VEGETAIS,E ELES NÃO  ENGORDAM TANTO COMO OUTRAS COMIDAS...!!!!  

Um comentário:

  1. Ai, eu adorooooooo Brócoles @@ na verdade eu AMOOOO...

    ResponderExcluir