sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desistir...

Hoje na escola,a nossa professora de português nos deu um trabalho,e vários alunos,de cara só olhando o tema do trabalho,já diziam ‘Ha,eu não vou fazer,não tenho como e não tenho internet!!!’eles foram desistindo sem nem tentar!!!!
Minha colega,então com aquela situação disse: ‘Vocês não tem vergonha de estarem dizendo isso??Sem nem tentar,vocês já vão desistir???Eu imagino como vocês devem realizar os sonhos de vocês!!!  Vocês são muito persistentes!!!’
O que estou tentando dizer é que não devemos desistir de coisas que um dia poderão ajudar na nossa Vida!!!
Seja persistente e lute para conseguir o que você quer,eu garanto que se você lutar com todas as suas forças você vai longe com seus SONHOS!!!!
LUTE PELO QUE VOCE TEM DIREITO,E NUNCA,NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário