sábado, 16 de abril de 2011

Agressão

Hoje,quando eu estava arrumando minha cama,meus olhos foram vitimas de uma brutal AGRECÃO! É AGRECÃO mesmo pois era uma agressão a 2 cachorros,e eles estavam sendo agredidos fisicamente!Eu tenho uma cadela em casa,eu amo ela,nunca fiz mal nenhum a ela e nem planejo fazer,as vezes eu acho que presto mais atenção em minha cadela do que na minha Irmã...

Eu sou totalmente CONTRA agressão,seja de qualquer tipo,fisicamente,verbalmente,... Não gosto disso e nem de quem pratica isto,e principalmente,tenho pavor de quando fazem isto com algum animal,fico com muita raiva quando vejo isso,quando os cachorros estavam sendo agredidos,fiquei com vontade de dizer: “Para de maltratados,você gostaria deque fizessem isso com você?”Não gosto nem um pouco disso e digo,quem agride qualquer coisa,homem,mulher,animal, “ Seus dias de maltratar estão chagando ao final...”
Quem ama o seu animalzinho,sabe e concorda comigo,isso é covardia...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário