sexta-feira, 8 de abril de 2011

Família...

Não existe coisa mais importante para uma criança do que sua família...
Ontem a meia noite(00:00)minha avó veio me visita...Eu amei esta noticia,não tem nada mais importante para qualquer pessoa do que a família...
Eu sei que muita criança tem os pais separados,não tem avós ou bisavós,eu tenho pai ,mãe,2 avôs e 2 avós e um casal de bisavós vivos...Tenho muito orgulho em saber que eu fui premiada,tenho ótimas amigas e uma família,que eu amo muito!
Muita crianças não tem pai e nem mãe,isto é uma grande pena,mas eles tem que saberem que eles vão encontrar um casal que vai amá-los para sempre!
Toda criança tem um futuro,nem uma criança tem um futuro melhor do que outro,o nosso futuro é feito de escolhas,escolha que nos fazemos  sem ao menos perceber,se prestarmos um pouco mais de atenção no que fazemos e no que deixamos para trás,nos crianças,iremos ao “INFINITO E ALEM...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário