segunda-feira, 25 de abril de 2011

Livres ou Prisioneiros?

Hoje na escola,o meu horário de saída é 11:55,e a Professora fez com que nos ficássemos até 12:05 na sala!Eu achei uma injustiça...Pelo que eu soubesse somos ‘prisioneiros’ da escola no horário que bate para entrar,e quando bate para sair,não somos mais obrigados a ficar nasala,só ficamos se quisermos,...
E então eu perguntei a mim mesmo, ‘Somos livres,ou Prisioneiros?’SE você sabe a resposta,faça um comentário e me ajude a ‘desvendar’ este mistério...
Acho que somos prisioneiros em varias coisas,mas também somos livres em varias coisas também...
Crianças são Prisioneiras de:
-Escola(não tenho nada contra a escola,eu AMOOO,mas estou colocando a opinião de vários jovens...)
-Temas
-Os Pais

-Trabalhos de casa
-E muitos ouros...
Adultos são Prisioneiros de:

-Trabalho
-Filhos
-Escola dos filhos
-Esposa
-Patrão
-E entra outros...
Então tirei a conclusão:NÓS SERES HUMANOS,NÃO SOMOS PRISIONEIROS E TAMBEM NÃO SOMOS LIVRES.(esta é a minha opinião,se você tem outra deixe um comentário...) 

Um comentário:

  1. Aaa.. Eduarda percebi o seu contador de visualização de página.. Como faz para colocar isso e a hora certa? JKAHDJKASDHJASD'
    Ooobg (:

    ResponderExcluir