domingo, 17 de abril de 2011

Irmãos e Irmãs...

Eu tenho um irmão e uma irmã,moro apenas com minha irmã,mas eu e minha irmã costumamos brigar sempre,meus pais ficam indignados de onde nos tiramos tanta raiva uma da outra,eu vou explicar:
a)Minha irmã é 3 anos mais nova do que eu,e ela ainda esta na idade de brincar,e eu já não gosto mais disto,ela esta sempre me enchendo o saco(desculpa a palavra)para brincar e eu fico falando “Não ,Não ,Não”e ela continua me amolando!!!!!
b)Quando ela vê que implorar não vai adiantar,ela parte para as agressões,eu não gosto nem um pouquinho disso,mas fazer o que?E eu como sou a mais velha não posso deixar uma ‘menininha’,bater em mim,né?!
c)Quando ela vê uma colega minha,ela fica com as minhas colegas e não com as colegas dela,ela tem que entender que o que o que eu faço,não significa que ela também pode fazer,...

Não gosto nem um pouquinho de muitas coisas na minha irmã:

a)Quando ela fingi ser a autoridade maior quando na real,não é.
b)Quando ela tenta se igualar a mim e falar com as pessoas da minha idade,sendo que ela não vê que todos querem que ela vá ficar com as  amiguinhas da idade dela,...
c)Quando ela mexe  nas minhas coisas,(tenho pavor que qualquer pessoa faça isso!)
d)Que ela me pede para fazer algo cm ela(brincar),e não entende que eu não gosto mais de brincar...
Tem muitas coisas que eu queria que minha irmã melhorasse,mas se ela melhorasse só o que eu citei,ela já seria a MELHOR IRMA DO MUNDO...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário