quarta-feira, 27 de abril de 2011

Professores...

Hoje quando cheguei em casa,fiquei pensando,como os professores sofrem com nós alunos...Somos realmente muito incomodativos,por isso recomendo: ‘SE VOCÊ QUER SER PROFESSOR,FORMESSE EM PEDÁGOGIA!’
Para ser professor hoje em dia, é realmente RÁRO alguém querer... Eu aluna,tenho muita vergonha de estar comentando a minha opinião sobre isso,e alem de mim,muitos outros aluno deveriam ter vergonha também,e alem do mais, eu não incomodo muito na sala,quase nada...
Os professores,deveriam ser reconhecido como,basicamente como,sei La,mas eles são realmente muito importante para nos crianças e um dia foi realmente importante para um adulto...
PROFESSOR-ele influencia muito  na VIDA,de muitas crianças...E de muitos adultos também...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário